terça-feira, 26 de junho de 2007

Reações

Ontem passei meia hora no SL.

Quando eu era uma avatara meio estranha, estava descobrindo o jogo empiricamente, tinha aproximadamente, no campo virtual, 1m e 1/2, era muito esquisitinha :-).

Como disse não conseguia falar, ou melhor, escrever com ninguém, isso me divertia muito pois colhia as sensações de um mundo real.

Num dia, um avataro gordinho, cujo nome mantenho para mim, aproximou-se e me disse delicamdamente que a minha avatara estava sem blusa! Coisa normal até hoje, às vezes perco os cabelos, as roupas e não tem jeito mesmo!

Bom, este avataro gordinho, não se preocupou com a feiura da minha avatara esquisita, apenas queria manter a integridade "moral" da dita cuja. Achei engraçado e dei corda para o papo naquela época.

Ele me levou a um cantinho para que ninguém olhasse os seios da avatara, pensei comigo, mas um trem estranho destes, nem com seios belos para fora seria olhada!

Mas, de modo a colaborar na boa intenção do cidadão residente deixei explanar suas idéias. Ele me mandou uma camiseta, guardoa até hoje em meu inventário, talvez com o um símbolo de honestidade, de carinho e porque não, amor ao próximo. Vestia pois a ele seria um presente.

Passaram-se dias, eu o via em meus amigos conectado, algumas vezes trocavamos palavras do tipo, "oi, td bem?" etc. Mas não nos encontramos mais, apenas diziamos nosos olás rotineiros.

Ontem, todo feliz me pediu um tp para me ver...eu o teletransportei, estava numa ilha tomando Sol:-)))), vestida, offf courseee!

Chegou um anjo negro, alto e gordo, como devem ser todos os anjos. Ao olhar-me, entre a decepção e o vislumbre disse-me:

"_ Onde vc foi?" "Por que mudou?" "Gosto de vc como é e não no que se transformou".

Estranho, senti-me profundamente magoada, pois ali, na minha frente havia um ser humano que não buscava aparências, que não buscava o impossível, plásticas, silicone, buscava outro ser humano para dialogar.

_ Façamos assim, imagine como eu sou e não ligue para a avatara que vê, pois não sou eu.

Ele riu, deu meia volta e partiu.

Sua partida me doeu, desliguei o SL e escrevi.

Enquanto jogo o que significamos de concreto no SL? Não consegui significar em mim ainda o anjo negro, qual metáfora ele veste em si e que eu possa desvendar?

É estranho, decepcionei um anjo negro, mas junto a ele tomei para mim a minha decepção.

Nenhum comentário: