terça-feira, 26 de junho de 2007

Os avataros

Disse alguns dias atrás que escreveria a minha primeira impressão sobre os avataros, pois bem aqui se iniciam:

Uma aluna minha me disse que 80% dos avataros homens são mulhers por traz...isso me preocupou demasiado, será que estou levando cantada de mulher? Pois é, no SL levamaos algumas cantadas irreais, diga-se de passagem.

Se 80% ou aproximadamente isso for verdade, é bom alguém da psicologia começar a estudar este fenomeno. Se bem que eu até pensei em criar um avataro, mas desisti, pois não saberia falar como homem, sei lá, também nem quero pensar como homem, gosto de minha condição mulher e nem em brincadeira gostaria de mudar isso. Vejam, não é preconceito, nada disso, mas gosto de ser mulher, só isso.

Independente de nada, os avataros são sempre muito simpáticos, como já disse (bom aqui podemos pensar que se são mulheres transvestidas de homens, poderiam estar querendo dar um recado aos seus machos, do tipo, seja mais gentil!;-).

Partindo do princípio que eu só tenha conhecido homens de verdade (?), observei que os galanteios são os mesmo desde a minha juventude, não mudou nada! Oferecem rosas, perguntam se queremos namorar com eles, dizem que somos belas, lindas e alguns mais arrojados e, digamos, tarados, nos dizem que somos gostosas! É tão óbvio que chaga a ser chato e desprezível.

Alguns tem requintes de residentes que me fazem rir muito, outro dia um avataro queria algo a mais com a mina ingenua e irresistível avatara, coitado, creio que não poderia imaginar que eu já conhecia aquela cantada! Detalhe, as cantadas não mudam de país para país! Independe de ser sueco, brasileiro, japon~es, tudos dizem a mesma coisa rsrsrsrs.

O dito cujo era polonês, escrevemos em inglês, e eu segui o conselho de alguns jovens, lembram, lasquei mão de meu minidicionário para poder entender tudinho. Expliquei a ele que faria isso, fui muito ética!

Perdendo algumas gírias etc e tal, ele me tp para um local, muito bonito, um jardim suspenso com um restaurante maravilhoso, a música linda e um ambiente quase privado. Pediu-me gentilmente para sentar e depois se sentou, perguntou-me o que eu queria beber! (Pode, isso!!!!???) e comer! ( Meus Deus! será que algumas pessoas levam isto tão a sério?! ). Pior foi minha resposta, _ Estou sem fome, mas acompanho vc com água! Coitado, devo tê-lo decepcionado!

Bom, conversa vai, conversa vem, ele me deu de presente um colar, depois brincos e um anel! Adorei, pois gosto de me emperequetar. Vesti, agradeci e é lógico o cara queria mais! Eu disse que não era por aí, etc. etc. Ele me largou falando sozinha! Caiu fora!

Portanto, como tudo na primeira vida não é surpreendente, e tampouco criativo:-(.

Mas é engraçado, os avataros continuam atrás das avataras para aquilo mesmo. Alguns com requinte e presentes, outros vão direto no assunto, vc diz não e fica sozinha :-). Melhor assim, para mim.

Nem tudo está perdido, entre estes problemáticos, há os anjos negros que apenas querem nossa amizade, nossa lealdade enquanto seres humanos que somos e estes temos de reconhecer e continuarmos alguma especie boa no SL.

Há algum demonio branco pelo quai pode-se confiar coisas que jamais diriamos a ninguém, mas a ele podemos entregar de alma nossas sensações, esperanças, vontades de mundo real, com a certeza de que se somos ou não entendidos, talvez não seja o mais importante, pois ambos apenas aprovetam para dialogar o que numa pv nem sempre podem.

Entre os prós e os contras há oportunidades únicas de reconhecer.

Nenhum comentário: