terça-feira, 21 de agosto de 2007

Repensar

Revi um velho vídeo no Youtube, queria passar para meus alunos, mas acho que vão pirar!

Deixei um curta metragem para eles(alunos assistirem no final de semana), no fórum café, em dois cursos diferentes, interessante os diálogos que se criaram, do tipo que relações se estabelecem pela Internet, é possível amar, encontrar outro ser, amigos, podemos acreditar nas pessoas que conhecemos pela Internet???? e por aí foi!

Mas ficou claro , no café, que as pessoas estão sós num dos momentos de maior possibilidade de comunicação e interação real já vividos na história de homens e mulheres.

Quem quiser aproveitar e ver o curta que eu indiquei para meus alunos online, vejam aqui:

Chama-se "Nosso livro"

Você pode assisti-lo aqui:

http://www.portacurtas.com.br/filme_abre_pop.asp?cod=4186&Exib=2573




Ficha técnica:

O Nosso Livro

Gênero Ficção

Diretor Claudia Rabelo Lopes, Luciana Alcaraz

Elenco Bárbara Montes Claros, Marcos Caruso, Regina Sampaio, Vera Holtz, Zé Alex

Ano 2005

Duração 15 min

Cor Colorido

Bitola vídeo

País Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Núria te achei!!! rsrsrsrs!!! Vc não pára mesmo!!!
É verdad, apesar do aumento da informação, mas percebo que as pessoas estão cada vez mais afastadas umas das outras e muitas se utilizam da net, para se afastarem ou mesmo se esconderem. É como vc falou será q podemos confiar nas pessoas???
Tenho um blog vou tentar deixa o endereço.

Anônimo disse...

Sou eeeeeeeu!!! Maria de Jesus do curso.

Bjim

Anônimo disse...

Oiê, Maria de Jesus:-))))))

Menina, que bom saber que você me achou!!! Pois é, esse é um dos papos-legais que podemos bater no café, não é? Acho que o Alexandre, com a visão e estudo do designer da leitura poderá muito colaborar com esse papo, o que você acha? Deixa o endereço do seu blog pra eu ver, tem fotos da Amazônia? Que ver você por aqui também:-) abrabeijosss