sábado, 25 de agosto de 2007

Na Praia

Fazia dias que não olhava o blog do aka - Carlos.

Poxa que inveja sana do trabalho de vocês!

Quem não conhece o trabalho do grupo de pesquisas e do Mestrado MMEd da Universidade de Aveiros, dê uma passada pelo site do colega Carlos :-), e do trabalho que lá se desenvolve possibilitando a pesquisa, coisa que aqui no Brasil deixa a desejar.

Chega-se as raias do absurdo, eu pesquisar solitariamente em São Paulo, sem poder trocar uma única idéia, sem dispor de um único land para poder desenvolver uma pesquisa, e lá em Portugal, permitirem-me, entrar, participar, trocar!!!!

Meu Deus, que tristeza sinto, ninguém pode imaginar o que é para uma pesquisadora não ter pares para troca em seu próprio país!!!!

Quero apenas pesquisar!

Nisto tudo, escrevi para o Simão sobre o Virtual Ethnografy, da Cristine Hine, a gente tem de traduzir este livro!

Estou vivendo num país com vinte anos de atraso histórico novamente.

Exu! Cadê você , cara! Vamos colocar nossas fontes em dia, li um texto que tô doida pra falar contigo, de Fernback (1997) The individual within the collective: virtual ideology and the realization of collective principles". Só consegui este capítulo do Jones, mas foi bárbaro! Quando eu encontrar vc pelo SL, preciso falar.

Estou estupidamente só!

Nenhum comentário: